12 de abr. de 2008

Bonecas do cabelo roxo


15 comentários:

  1. olá!!!
    Nossa... que delicadeza!!!
    Parabéns seu trabalho é muito lindo!
    Me envie os moldes para mim?
    e-mail: luceliasudario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho...... lindo lindo.... Estou aqui na net tentando me inspirar para fazer uma surpresinha para minha filha. Parabén. Patricia

    ResponderExcluir
  3. amei muito lindo amiga , que mãos , será que vc poderia me passar o molde . Obrigado e fica com Deus .

    ResponderExcluir
  4. Ola amei essa bonequinha.
    sera que vc poderia me enviar o molde ?
    Estou querendo fazer o convite do aniversario da minha filha assim .
    Obrigado !
    ge21ge@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie, a bonequinha é linda!
    Pode me mandar o molde.
    aninha_riba@hotmail.com
    obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se vc pode enviar para mim uns molde de convites para menina e uns moldes de bonecas em EVA....Desde ja agradeço...ME e-mail e sofia_lopespinheiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. joseri disse;você é uma artista estou começando a aprender a mecher com eva,tenho um filho não encontro quase nada de meninos você poderia me enviar alguns moldes de meninos?meu email é joserijfernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oi, achei linda a bonequinha, vc pode me enviar o molde. obrigada eu me chamo Claudia meu e-mail claudinhamac@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. bom dia!!!!
    eu me chamo Carmen
    parabéns pelos lindos trabalhos.
    como faço p ter esses moldes?
    carminha.souza10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. olá,achei linda essa boneca,gostaria muito de receber o molde.
    riti-nha-21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi adorei seu trabalho, será que vc teria uns moldes de bonequinhas para me enviar,queria fazer para minha filha meu email é andrearibeiro_com@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá adorei seus trabalhos, será q voce teria algum molde de bonecas para me enviar, gostaria de fazer para minha filha!Agradeço desde já!!meu email andrearibeiro_com@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostei muito das bonecas, achei bem criativo, se tiver molde , envia pra mim.
    simone-barreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. boa tarde adorei:) pode me enviar o molde por favor. borboletafilipa@hotmail.com muito obrigado. Carla

    ResponderExcluir
  15. Oi adorei as bonequinhas.... são mesmo lindas !!!! não sei se seria pedir muito mas poderia me envirar o molde ???? abraços byanka
    email : byankatreptow@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixa sua mensagem sobre meus trabalhos